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Descrição para cegos: foto de Júnia Martins olhando para a câmera. |
A teoria da Folkcomunicação, criada pelo pernambucano Luiz Beltrão, se afirma como instrumento de poder de minorias sociais e culturais. A importância da voz da cultura popular em cenários de crise política foi o tema da II Jornada de Folkcomunicação, ocorrida no dia 23 de novembro, organizada pela Rede de Estudos e Pesquisas em Folkcomunicação, em parceria com a Coordenação do Curso de Relações Públicas da UFPB. Entre os temas abordados, a cultura underground, a cobertura de protestos e o folkmarketing. A repórter Mikaella Pedrosa entrevistou a diretora-secretária da Rede Folkcom, Júnia Martins, para o Espaço Experimental.
Gostei da entrevista e veio em momento muito oportuno. Compartilhei esta página no grupo dos alunos de Folkcomunicação da Universidade Federal do Tocantins, no perfil do Facebook.
ResponderExcluirUm abraço, Prof. Msc. Wolfgang Teske.